Skip links

Block Water System

Cmopartilhe

Só quem possui sofisticação sem igual pode oferecer um sistema exclusivo de qualidade.

Sistema inovador Diore composto por silano e aditivos especiais que, incorporados à fórmula do revestimento, aumentam a resistência à penetração de água e a abrasão, além de dificultar o agregamento de sujidades e intempéries. Além disso, promove maior aderência e ancoragem do revestimento ao substrato. Tudo isso proporciona muito mais resistência, além de maior durabilidade e tempo de vida útil ao revestimento. 

Os revestimentos Diore passam por diversos testes de desempenho (resistência mecânica, arranchamento, cortina d’agua, viscosidade, ph, sólidos) e são comercializados desde que estejam dentro dos rígidos padrões técnicos de resistência e qualidade técnica da empresa. 

O DTEC (Departamento Técnico e Químico) busca inovar constantemente, atento às novas tecnologias, garantindo uma performance cada vez melhor para as formulações e produtos finais. Nossos fornecedores são renomados fabricantes mundiais e nacionais de grande porte, cujas matérias –primas são testadas e aprovadas dentro de altíssimos padrões de qualidade. 

Para quem busca o melhor custo-benefício e a mais alta qualidade com durabilidade, a Diore é a solução. 

ver
ver